Templates - bigtheme.net
Full Reviw on best bokkmakers by artbetting.net

Policiais Militares são homenageados em evento em Pirassununga


Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Militar do Estado de São Paulo através do Comando de Policiamento do Interior 9 – 36º Batalhão da PM e 3ª Companhia de PM de Pirassununga realizaram solenidade comemorativa do policial militar do mês de setembro. Esse tipo de solenidade é mensal e visa homenagear policiais de destaque do batalhão pelas suas ações no combate ao crime e ações sociais.

Em Pirassununga, a cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Professor Doutor Fausto Victorelli e contou com a participação do Tenente Coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, comandante do 36º Batalhão.

Alguns policiais que atuam em Pirassununga receberam a homenagem relativa a “Ocorrência de Destaque” do mês de setembro: a 1ª Tenente Carolina Colombo Leme da Silva, o 3º Sargento Edvaldo Fabiano Montarroyos Aurélio, Cabo Clayton Luis Chicaroni de Mattos e soldados Givago Lima Marques de Mendonça e Nivaldo Carlos Gallo Júnior.

A ocorrência em questão foi a prisão em flagrante delito de duas pessoas e a apreensão de um adolescente pela prática de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação ao tráfico ocorrida no dia 4 de setembro no Jardim São Valentim. Na ocasião foram apreendidos quase 1.900 cápsulas de cocaína totalizando 1,6 kg de drogas, além de munições, um revólver, 406 maços de cigarro contrabandeados, anotações de jogo do bicho e mídias pirateadas.

Como PM do Mês de Setembro, foi agraciado o sargento Montarroyos, que também recebeu láurea de mérito pessoal de 4º Grau ao lado do Cabo Mattos. O comandante da Polícia Militar de Pirassununga, Capitão Carmo Augusto de Oliveira Vasques recebeu láurea de mérito pessoal em 3º Grau. Dentre os aniversariantes do mês, foi homenageado o sargento Moisés Rodrigues Leite.

Ouça os Gols Ao Vivo!

The bet365 is best bookmaker in the world.

The Best betting exchange betfair